quarta-feira, 24 de outubro de 2012

I° Congresso Baiano de Guardas Civis Municipais

O Sindicato dos Guardas Civis do estado da Bahia (Sindguardas-Ba), esta convidando todos os Guardas Civis, comandantes, prefeitos, secretários e sociedade civil organizada, para participar do I° Congresso baiano de guardas Civis Municipais que será realizado no dia 01/03/2013 na cidade de Ilhéus-Ba, vai estar presente representante do Ministério da Justiça/MJ e presença de Joel Malta de Sá presidente do conselho nacional das Guardas Municipais e autoridades municipais e federais.
Objetivo do 0I congresso: levantar as alternativas de planejamento e de execução da segurança pública municipal, fortalecimento das Guardas Civis Municipais e sua atuação na prevenção como agente de segurança pública municipal e a união dos munícios na prevenção e combate a violência e com trabalho integrados com os demais órgãos de segurança pública.

Local: fórum Epaminondas Berbert de Castro av. Osvaldo Cruz, bairro: Cidade Nova-Ilhéus-Ba, contato: (73) 9927-5891/8811-9999/8184-5520/9112-6898 email. pedrogcm@yahoo.com.br falar com Pedro.

Obs: enviamos esse convite para que os companheiros comecem a se organizar para esse evento e aguardando resposta do ministério da justiça sobre a participação no evento, porque estamos fechando toda programação com palestrantes, estaremos enviando em breve o convite oficial com a programação.

Contamos com a presença de todos
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário