terça-feira, 5 de novembro de 2013

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) divulga resultado final do edital de educação e valorização profissional dos guardas municipais

Brasília, 17/10/2013 – A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) publicou o resultado final do edital para seleção de propostas referentes a projetos municipais na área de Educação e Valorização Profissional dos Guardas Municipais. Na seleção, 19 propostas de diferentes municípios foram classificadas.

As propostas que compõem o resultado final abrangem as linhas de investimento previstas no edital, com destaque para as ações de capacitação e estruturação de salas de aulas, beneficiando um grande número de guardas municipais.

Outro destaque, ainda dentro do aprimoramento do ambiente educacional, foi o grande número de projetos contemplando a criação de laboratórios de informática, que tem por objetivo implementar a inclusão digital. No que se refere à promoção da saúde e valorização profissional, a maioria das propostas buscaram fomentar a estruturação de núcleos de atenção biopsicossocial e núcleos de condicionamento físico, objetivando a melhoria da qualidade de vida dos profissionais.


Conheça o resultado final do Edital Senasp 02/2013:


Como podemos perceber Garanhuns  foi um dos municípios contemplados ficando em 12º lugar, parabéns a toda a equipe responsável pela a elaboração dos projetos de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário