quinta-feira, 3 de abril de 2014


Guarda Municipal foi o futuro que chegou a segurança pública.

COMPARTILHE!!!

Guarda Municipal de Indaiatuba mostra o que tem de feito na área de segurança e que tem servido de modelo para municípios brasileiros e inclusive de outros países, como a Argentina, China e Estados Unidos.
Na opinião do secretario da Osac, Ricardo Campos, a proposta de Indaiatuba deveria ser seguida por outras cidades. "Achei a apresentação sensacional, assim como a iniciativa da Prefeitura de Indaiatuba. Esse e um "case" que deve ser seguido por governantes e lideres. Parabéns pelo trabalho, dedicação e esforço para tentar fazer de Indaiatuba um lugar melhor e mais seguro. Como mencionado na reunião, e muito bom quando vemos que nossos impostos são inteligentemente direcionados para coisas úteis e que funcionam", comenta.A Osac é sediada na cidade de São Paulo. No Brasil, a entidade é composta por líderes da área de segurança de empresas americanas (Membros Ativos) e não americanas (Membros Associados). 

Osac é uma associação independente, privada, sem fins lucrativos e dedicada a promover a segurança da comunidade americana, incluindo o setor privado, através do estabelecimento de uma ligação permanente entre a comunidade e funcionários do consulado dos EUA. Esta ligação visa facilitar o intercâmbio regular de informações e promover programas destinados a melhorar a segurança da comunidade americana.
O chefe de Gabinete do prefeito Reinaldo Nogueira e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto participou de uma reunião do OSAC – Overseas Security Advisory Council, Chapter em São Paulo.
Foto: O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) realizou a entrega de 35 novas pistolas, para a Guarda Municipal.

Saiba mais em:
http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa/noticias/20456/
Foto: O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) realizou a entrega de 35 novas pistolas, para a Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário