sexta-feira, 31 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA (PR) APREENDE QUASE UMA TONELADA DE MACONHA


Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 07:20 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, juntamente com uma equipe da Foztrans localizaram em estado de abandono um veículo GM / Blazer, de placas GSM-0300, com placas da cidade de São Paulo/SP, na Avenida JK, nas proximidades da curva do Gresfi.
Ao verificarem o interior do veículo foi encontrado dezenas de fardos de maconha. Foi verificado que o veículo não possui queixa de furto ou roubo, sendo um veículo financiado que teria apresentado problemas mecânicos.
Diante dos fatos a droga foi encaminhada a 6ª SDP, onde esta sendo pesada neste momento.
O fato curioso que a droga foi apreendida em meio a uma das maiores operação já realizadas no combate ao contrabando e o trafico de drogas, o qual engloba mais de 1000 homens do Exercito, Marinha, Aeronáutica, Policia Federal, Policia Civil e da Policia Militar, o qual no último balanço divulgado haviam apreendido pouco mais de 100 Kg de maconha.
E uma pequena equipe de servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu apreenderam aproximadamente uma tonelada de maconha somente na manhã desta quarta-feira.
Fotos: Enrique Alliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário