sábado, 7 de julho de 2012

PRISÃO ESPECIAL PARA GUARDAS MUNICIPAIS É APROVADO EM CAMPINAS



PARCERIA COM O ESTADO 
Cadeia especial para guardas é aprovada 
THIAGO ROVÊDO - CAMPINAS 

Os vereadores de Campinas aprovaram o projeto de lei 44/12, de Rafa Zimabldi (PP), que autoriza o poder Executivo a celebrar convênio junto ao governo do Estado de São Paulo para que a Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública possa construir cadeia especial para guardas municipais, na sessão de ontem.
De acordo com o projeto, esta cadeia serviria para guardas municipais que cometeram delitos e/ou crimes que julgado, sejam condenados ao regime fechado. O mesmo local deverá ter aposento reservado a guardas que estejam em prisão temporária, provisória ou mesmo em virtude de não liquidação de pensão alimentícia, além de área feminina. 
A Câmara também aprovou em primeira discussão o projeto Executivo das diretrizes orçamentárias para o ano de 2013. Este projeto aponta o orçamento fiscal referente ao Poder Público e seus órgãos; o orçamento das entidades autárquicas e fundacionais; o orçamento de investimentos das empresas em que o município, direta ou indiretamente, detenha a maioria do capital social;e o orçamento dos fundos municipais.
 
fonte: http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com.br/2012/07/prisao-especial-para-guardas-municipais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário