quarta-feira, 2 de outubro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM CARUARU - ARMAMENTO 02/10/2013

Foi no dia 02 de outubro de 2013 que a cidade de Caruaru avançou na segurança pública municipal. Os envolvidos com a segurança local, regional e nacional fizeram-se presente na Capital do Agreste em prol da merecida contribuição do município pela diminuição da violência brasileira.
Com muito CONHECIMENTO, SABEDORIA, EXPERIÊNCIA E ENTUSIASMO demonstrou-se nesta Audiência Pública o real papel das Guardas Municipais, as atribuições e a realidade da GM Caruaru.
Companheiros que viajaram vários quilômetros, dentre esses, destacam-se pelo empenho e o espírito de luta os dois peritos neste assunto: Mauricio Domingues da Silva-NAVAL (GCM CD São Paulo-SP) e Cícero José da Silva (GM Petrolina-PE), além de mais de 11 representações de Guardas Municipais de todo o Estado (Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Gravatá, Garanhuns, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Passira, Quipapá, Recife, Santa Cruz do Capibaribe), além de representantes do MOVIGUARDAS-PE - Movimento das Guardas Municipais de Pernambuco e Confederação Nacional das Guardas Municipais do Brasil.
Com as presenças marcantes de diversos setores da sociedade como: SINDLOJA, ACIC e Secretários de Governo o empenho pela diminuição da violência tornou-se de fato real e cristalizado a partir da data presente.




 Assessores do Deputado Federal Fernando Ferro se fizeram presentes e disseram que o parlamentar concorda com o avanço das Guardas Municipais do Brasil.

O membro do Ministério Público,  Promotor Sérgio Tenório, em sua explanação mostrou a população que o órgão ao qual ele pertence está sensível aos anseios dos munícipes e trás ao poder público local uma excelente prova disso, é o PACTO PELA SEGURANÇA MUNICIPAL. Neste sentido, apresenta 10 (dez) ações que foram elencadas para proporcionar um melhor atendimento a sociedade dentre as quais destaca-se a Guarda Municipal reaparelhada, treinada e armada para bem servir ao povo, seu principal patrimônio.



 O Presidente da Câmara Municipal, Leonardo Chaves disse que é imprescindível o reaparelhamento da Guarda Municipal de Caruaru e, que a casa é favorável a essa iniciativa do ilustre Vereador Gilberto de Dora.

Visão do Blog:
É por isso companheiros que precisamos nos mobilizar e ir a cada cantinho desse Estado nos apresentar e dizer que o grande problema por não tomar esses iniciativas e pura e exclusivamente a falta de informação (conhecimento)!

CARUARU ACORDOU PARA A MUDANÇA E PARA A DERROTA DA VIOLÊNCIA MUNICIPAL!
A LUTA NÃO PARA AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário