quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Equipe de APOIO TÁTICO de GCM de Santa Bárbara d'OEste combatendo o crime.


Em patrulhamento pelo Bairro Roberto Romano os Patrulheiros observaram um adolescente com uma sacola plástica na mãos e ao notar que a viatura do Apoio Tático, com os patrulheiros Subinspetora Juliana, Amorim e Pigatto, se aproximavam dispensou a sacola dissimuladamente.
Ele foi abordado logo foi localizado em sua posse a quantia de R$ 28,00 e verificando a sacola plástica foi encontrada 42 cápsulas de pó branco aparentando ser cocaína. O menor foi detido e apresentado no 1ºDP.

Captura Individuo Procurado Pela Justiça

A Equipe de APOIO Tático da Guarda Civil de Santa Bárbara do Oeste com os Patrulheiros Bandeira , Denis e Reis estavam em patrulhamento pelo Planalto Do Sol quando avistaram três indivíduos entrando em meio a uma area verde o que levantou suspeita aos patrulheiros, sendo as partes abordadas e ao serem averiguadas e ao consultar os antecedentes criminais através do sistema INFOSEG, constatou que o averiguado AMC, 34 anos, morador do Planalto do Sol , tinha contra sua pessoa um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Vara Criminal do Fórum Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário