quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Guarda de Barueri apreende menor que praticou roubo a uma fármacia no Jardim Tupã


Policiais do Grupo de Intervenções Táticas Estratégicas (GITE) da Guarda Civil de Barueri apreenderam o menor de idade que assaltou uma farmácia na avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, bairro jardim Tupã, por volta das 20 horas de quinta-feira, 22. Após esvaziar o caixa da drogaria, o adolescente fugiu em direção ao jardim Belval.
As equipes patrulharam as ruas do bairro com o objetivo de encontrar o jovem infrator. quando nos deparamos com um indivíduo com as mesmas características do elemento que efetuou roubo a drogaria”, explicaram os agentes da segurança municipal.
O menor tentou fugir quando percebeu que seria abordado, mas a escapada foi contida. “Em revista pessoal localizamos a quantia de 118,00 reais em espécie no bolso da bermuda do suspeito”, comentaram os guardas municipais. J.V.O.S., 13 anos de idade foi reconhecido como o autor do roubo a farmácia do jardim Tupã.
O caso foi encaminhado ao distrito policial e após o registro da ocorrência, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. O dinheiro recuperado foi devolvido ao dono da drogaria.
Em caso de emergência entre em contato com a Guarda Civil Municipal de Barueri por meio dos números telefônicos 153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário