sábado, 31 de agosto de 2013

Guarda Civil de Itaquaquecetuba detém ladrões de carro



Guardas municipais do patrulhamento tático estratégico prenderam dois indivíduos que tentaram furtar o Fiat/Uno cor verde que estava estacionado na avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, bairro jardim Tupã, no final da noite de terça-feira, 20. Os bandidos se preparavam para fugir com o carro, quando foram flagrados pelos guardas.
“Dois indivíduos estavam no interior do veículo (na posição de condutor e passageiro), com a porta direita entreaberta. A atitude nos despertou suspeita. Poucos metros à frente manobramos a viatura e retornamos a fim de efetuar a abordagem”, relembraram os agentes da segurança. Os ladrões perceberam a movimentação e tentaram fugir em outro veículo.
“Eles entraram num VW/Voyage e tentaram empreender fuga”, explicaram os guardas municipais. A dupla foi contida pelos guardas e dentro do Voyage foram encontrados vários objetos retirados do Uno, conforme reconhecimento do dono do Fiat. Os guardas civis vistoriaram o veículo que seria furtado e encontraram uma chave falsa.
“Constatamos que o interior do auto estava revirado e que havia uma chave falsa, do tipo micha, no contato”, descreveram os guardas. G.R.S., 18 e A.M.M., 20 anos de idade foram presos em flagrante e em seguida foram encaminhados para a delegacia de polícia. Após o registro da ocorrência, a dupla foi conduzida para a cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário