sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Guardas Municipais de Garanhuns concluíram Curso de formação para Agentes da Autoridade de Trânsito




Na noite da última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA sediou no auditório Manoel Elpídio Melo, a cerimônia de encerramento do Curso de Extensão para Habilitação de Agentes de Autoridade de Trânsito.

A iniciativa, realizada pela Prefeitura, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), contou com a parceria da AESGA e do Núcleo da Cidadania. Na oportunidade, 25 Guardas Municipais foram capacitados no Curso que teve duração de 120 horas/aula, com orientações sobre o Sistema Nacional de Trânsito; direção defensiva, primeiros socorros; legislação; atribuições do município na área, planejamento, controle e fiscalização de trânsito.

Além de contar com a presença da presidenta da Instituição de Ensino Superior, Giane Lira, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis também prestigiou o Evento. Durante a solenidade o Governante municipal assinou o decreto que cria o Estatuto da Guarda Municipal, legislação que regulamenta a Guarda.

Nas próximas semanas, os formandos já estarão percorrendo as principais vias da Cidade, contribuindo para um melhor controle e fiscalização do tráfego de veículos, o qual vem favorecer para uma melhor fluidez e organização dos condutores que se descolam em Garanhuns.
Fonte: blog do Ronaldo Cesar


Confiram as imagens













Nenhum comentário:

Postar um comentário